CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

24 de Novembro de 2025 às 07:33

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos
Instagram - jimmycliff
Segundo a esposa do jamaicano, o artista faleceu em decorrência de uma convulsão seguida de pneumonia

O cantor de reggae Jimmy Cliff morreu aos 81 anos. A informação foi divulgada pela esposa do jamaicano na manhã desta segunda-feira, 24, nas redes sociais. Em comunicado, Latifa disse que o marido faleceu em decorrência de uma convulsão seguida de pneumonia e fez um agradecimento a familiares e fãs do artista.


"Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e companheiros de trabalho que compartilharam essa jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi sua força durante toda a carreira. Ele realmente valorizava cada fã pelo amor que recebia. Também gostaria de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente solidários e prestativos durante este processo difícil", escreveu.


"Jimmy, meu querido, que você descanse em paz. Seguirei seus desejos. Espero que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Até logo, lenda", acrescentou Latifa.


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente após show em Curitiba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

2.

Banda Jamp lança videoclipe “Refúgio” nesta quinta-feira (11) em PG

3.

Banda Jamp lança videoclipe “Refúgio” nesta quinta-feira (11) em PG

4.

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

5.

Operação Esquadro apura o envolvimento de guardas municipais com o tráfico de drogas, no Paraná

6.

Lateral Miguel assina o primeiro contrato profissional com o Fantasma

7.

Prefeitura inicia vacinação contra a bronquiolite nesta terça (9)

8.

Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente após show em Curitiba 

9.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia