Ex-Athletico e Coritiba, Riuler morre aos 23 anos vitima de infarto
O volante passou também por São Paulo, Inter e base da seleção brasileira. Atualmente, Riuler atuava no Shonan Bellmare, da primeira divisão do Japão
O jogador profissional Riuler de Oliveira Faustino, 23 anos, morreu nesta madrugada (2h, horário de Brasília), vítima de infarto. O atleta, que passou por Athletico e Coritiba, vivia no Japão e faleceu no período da tarde no país oriental. Riuler defendeu a camisa rubro-negra do Athletico nas Categorias de Formação. Na Formação, Riuler também defendeu o Coritiba e o Internacional, antes de seguir para o Japão.
Veja nota do Athletico
O Athletico Paranaense presta condolências a todos os amigos e familiares de Riuler Faustino, que faleceu nesta terça-feira (23).
Riuler defendeu a camisa rubro-negra nas Categorias de Formação e atualmente defendia o Shonan Bellmare, do Japão. Ele tinha 23 anos e foi vítima de um infarto.
Na Formação, Riuler também defendeu o Coritiba e o Internacional, antes de seguir para o Japão. No futebol japonês, também atuou por Miyazaki e FC Osaka.
O Athletico Paranaense presta solidariedade e deseja forças a todos os amigos e familiares de Riuler neste momento de profunda tristeza.