Agora1

Criança que teve 40% do corpo queimado após explosão morre no hospital

18 de fevereiro de 2020 - 16:45
Reprodução

Morreu no hospital em Curitiba, na noite de segunda-feira (17), a mais de 20 dias, um menino de 5 anos de idade, que teve mais de 40% do corpo queimado em Ponta Grossa.

O menino Julio era morador do bairro Ouro Verde, região do Contorno e sofreu queimaduras, após uma explosão, quando a família trabalhava com o derretimento de cobre e tentaram colocar gasolina para auxiliar no processo.

No entanto, o equipamento usado para o procedimento explodiu e a criança, que estava perto, foi atingida pelo material. O menino foi levado ao hospital Regional e depois transferido para a capital devido aos ferimentos que ele sofreu.

A Policia Civil abriu um inquérito policial para apurar a causa morte da criança. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do menino. 

“Agradecemos à todos pela ajuda na campanha ao menino Júlio do Ouro Verde como o conhecíamos. Infelizmente ele não aguentou e o Pai Celestial resolveu levá-lo. Descanse em paz meu amiguinho. Estamos todos em Espírito de oração pelos familiares”, escreveu um membro da Associação de Moradores do bairro Santa Maria.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.