Rangel recebe representantes do UBER em Ponta Grossa , e regulamentação é acordada.
Os representantes do UBER , trouxeram sugestões ao projeto que serão acolhidas, defenderam a regularização municipal e concordaram com a taxa solidária para o Fundo de Assistência Social, para crianças com deficiência..
Durante o encontro, foi discutida a importância da regulamentação para a classe. Representantes farão parte da Comissão para elaboração de novo projeto.
O Prefeito Marcelo Rangel recebeu, na tarde de hoje (02), representantes de grupos de motoristas de aplicativo em Ponta Grossa. Durante o encontro, Rangel debateu sobre a importância da regulamentação para a classe e sobre os próximos passos para a elaboração de um novo projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores.
“Fiquei muito contente com a conversa que tivemos e com a receptividade em relação a criação de uma taxa solidária dentro dos dispositivos de regulamentação que estamos propondo. Também acredito ter sido um passo muito importante para a formação da comissão, que também terá como integrantes os representantes dos motoristas de aplicativo de Ponta Grossa. Acredito que a partir da conversa de hoje e dos futuros debates da Comissão, deveremos apresentar um projeto sólido, moderno, e que atenda aos anseios não só desses trabalhadores, mas de todos os cidadãos que utilizam desse tipo de transporte no município”, declara Rangel.