Estudante de direito é preso em flagrante no momento em que realizava entrega de drogas
Um estudante de direito, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso terça-feira (31), no bairro Água Verde, em Curitiba. Com ele a equipe policial apreendeu milhares de pontos de LSD e ecstasy, além de um quilo de maconha. O trabalho foi realizado pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
Durante as investigações que duraram pouco mais de três meses, o suspeito foi apontado como grande distribuidor de drogas sintéticas, principalmente, para pessoas de classe média alta na capital.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila Ceconello, o rapaz residia com a mãe que desconhecia o envolvimento dele com produtos ilícitos. “O homem recebia as pessoas em sua casa para fazer a entrega do entorpecente, além de alugar um carro semanalmente, com o mesmo objetivo”, explica a delegada.
O rapaz foi preso em flagrante no momento em que entrega drogas para outro universitário e para um personal trainer. Com ele a Polícia localizou uma porção de maconha e alguns pontos de LSD.
Seguindo as diligências, os policiais foram até o apartamento do estudante. Em seu quarto foi localizada uma grande quantidade de droga (7635 pontos de LSD, 5372 comprimidos de ecstasy, além de um quilo e duzentos gramas de maconha), dinheiro e também objetos utilizados para tráfico de drogas.
Após a prisão, o rapaz foi encaminhado para a Denarc, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Agora 1