Agora1

Restaurante Popular abrirá amanhã e sexta para atendimento à população

29 de maio de 2018 - 22:13
Imagem divulgação

Diante do cenário que o Brasil e as famílias ponta-grossenses estão vivendo a presidente da Fundação de Assistência Social e secretária da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski, reuniu sua equipe técnica para ver o que mais poderia ser feito para as pessoas que estão sem gás e alguns alimentos em casa.

Depois de muita conversa e uma força tarefa dos funcionários, amanhã (30) e sexta-feira (1), o Restaurante Popular Guilherme Cavina abrirá para servir refeições à população. O horário de atendimento será das 11h às 13h, e 500 refeições poderão ser entregues.

O valor do almoço é de R$ 3 por pessoas. As refeições servidas são balanceadas e variadas entre carnes (bovina, suína, aves e peixes), guarnições (legumes refogados, batata souté, cenoura, brócolis, etc), preparações (macarrão, polenta, quirera, etc), sobremesa a base de frutas e sem serem repetidas e as saladas com folhas verdes e legumes cozidos. O Restaurante Popular fica na rua Ermelino de Leão, 1125 – Olarias, próximo ao Parque Ambiental.

 

 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.