Agora1

Pai e filho morrem em acidente na BR-373 em Chopinzinho; família era de Ponta Grossa

18 de abril de 2021 - 12:30
Fotos: Renan Oldoni – Reprodução

Um grave acidente registrado no final da tarde de sexta-feira, (16), provocou a morte de um homem, de 66 e seu filho, de 16 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR 373, próximo ao trevo de acesso para Mangueirinha, região da reserva indígena, em Chopinzinho.

A colisão frontal envolveu um Fiat Palio com placas da cidade de Ponta Grossa e um Gol com placas de São Lourenço do Oeste-SC.

No Gol estava um casal que tiveram ferimentos moderados e no Fiat Palio viajavam 4 pessoas da mesma família. Sergio de Assis Ferreira, 66 anos, e Guilherme Vicente Ferreira, de apenas 16 anos, não resistiram e vieram a óbito.

Outras quatro pessoas, sendo duas também de Ponta Grossa, foram encaminhadas para hospitais da região de Coronel Vivida e Chopinzinho.

Sergio era policial rodoviário aposentado e o filho Guilherme era estudante da Escola Estadual Jesus Divino Operário de Ponta Grossa.

Nas redes sociais amigos da família lamentaram a morte do pai e seu filho Guilherme.

“Que tristeza!!! Que aluno querido sempre foi o Guilherme!!! Meus sinceros sentimentos à família pela trágica perda de pai e filho”, disse uma professora

“Sergio era um grande homem, amigo para todas as horas. Que noticia triste, tanto pela sua morte, mas também pelo Guilherme. Deus conforte a todos”, disse um amigo da família

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.