Agora1

Menina de 11 anos desaparece a caminho da escola em PG

10 de agosto de 2018 - 08:15
Imagem reprodução facebook

Uma criança de 11 anos desapareceu em Ponta Grossa. Seu nome é Tainara Aparecida de Oliveira Lopes. Suas características físicas são: pele branca, cabelos pintados de roxo e longos, altura 1.35 e 30 quilos.

Quando saiu de casa na rua Rosa Schoemberger, no bairro Contorno usava calça de uniforme cor azul e uma mochila azul com desenhos de “coruja”.

Seu pai relatou que a criança saiu por volta das 12h30min do dia 09/agosto para pegar o ônibus e ir à escola como sempre faz. Que colegas informaram que a criança não apareceu na escola.

Policiais Militares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na sua localização. Familiares publicaram nas redes sociais sobre o desaparecimento da menina.

“Desapareceu hoje na hora do almoço, a caminho da escola José Gomes na vila Santa Terezinha, a Tainara. Se alguém tem notícias, favor avisar no telefone 42-99855-1724”, escreveu um dos familiares da jovem.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.