Agora1

Sandro Alex entrega mais de 7,7 milhões para Santa Casa de Ponta Grossa

6 de julho de 2018 - 13:30

Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado federal Sandro Alex (PSD), prestou contas a população, das emendas destinadas ao hospital Santa Casa de Ponta Grossa.

O recurso para compra de equipamentos de sistema de hemodinâmica, incubadora neonatal, ventilador pulmonar, máquina de hemodiálise e outros, foram destinados por emenda individual do parlamentar. O valor repassado ao hospital chegou a 7,780 milhões.

Veja aqui a prestação de contas do deputado

O deputado agradeceu a parceria com o hospital e promete ajudar ainda mais a saúde na região. “Estou emocionado em poder ajudar a Santa Casa, destaco o trabalho de todos os funcionários e diretores, alguns deles voluntários que dedicam sua vida ao hospital” disse Sandro.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), em seu discurso, anunciou que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, fará a doação de um terreno para construção do Centro de Oncologia do hospital Santa Casa. Segundo Rangel, o pedido da doação do terreno será enviado a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.

“A Santa Casa pediu o terreno para construção do Centro de Oncologia e a prefeitura irá fazer a doação, porém não depende só da nossa vontade, mas também dos vereadores. Vamos enviar o pedido na semana que vem ao legislativo, acredito que não teremos problemas, pois os vereadores da base também são sensíveis à causa” destaca Rangel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.