Agora1

Rangel viaja à China e Elizabeth assume a prefeitura de PG

24 de maio de 2018 - 14:24

A vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB), assumiu a prefeitura de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (24), e ficara no cargo, durante a viagem do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que fará à China. o prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, embarcam rumo à China, com a missão de apresentar o município para a diretoria da indústria Pingle. A viagem é um retorno para a visita técnica realizada por uma equipe da empresa que produz máquinas para moinhos de trigo, e que está prospectando a abertura de uma nova unidade no Brasil.

Na oportunidade, os representantes do grupo anunciaram que Ponta Grossa é uma das principais opções para o investimento da companhia, que pretende abrir uma nova oficina de montagem para distribuir produtos para toda a América. “Iremos investir gradualmente, iniciando com uma base técnica comercial, estrutura para estocagem, oficina… Gostamos muito de Ponta Grossa e o agronegócio da região nos chamou a atenção”, afirmou Bai BingQiang, gerente de marketing da Pingle, em março.

Veja como foi a transmissão de posse;

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.