Agora1

Rangel anuncia Cel. Barcellos na superintendência da Sec. de Obras

28 de fevereiro de 2018 - 17:03

Rangel anuncia Cel. Barcellos na superintendência da Sec. de Obras

Conhecido pela postura dura de comandante e mão pesada nas decisões de gestão administrativa, Coronel Jorge Barcellos foi convidado pelo Prefeito Marcelo Rangel para assumir a superintendência da Secretaria de Obras do Município (SMOSP).

Barcellos estará ao lado do Secretário Marcio Ferreira, que se especializou em estar em contato com a população todos os dias, seja pessoalmente ou nas redes sociais.

Barcellos já atuou como Superintendente do Aeroporto Santana, implementando politicas militares naquele setor, agora seu novo posto será, na gestão administrativa da secretaria e também terá o desafio de comandar mais de 300 funcionários, além de operacionalizar a logística de maquinas e caminhões para o atendimento aos bairros da cidade.

Rangel disse acreditar em administração pesada, firme para melhorar ainda mais o atendimento direto a população, frisou o Prefeito.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.