Agora1

Elizabeth leva R$ 130 milhões em projetos de infraestrutura para o governador Ratinho Jr

2 de maio de 2023 - 20:04

A prefeita Elizabeth Schmidt esteve reunida com o governador Ratinho Jr. na tarde desta terça-feira (02). Durante o encontro, Elizabeth apresentou diversos projetos da Prefeitura dedicados à ampliação da infraestrutura da cidade. O valor estimado das obras é de RS 130 milhões.

“Nós estamos trabalhando para que os investimentos na infraestrutura do Município sigam sendo ampliados. Hoje apresentamos diversos projetos prontos para serem implementados  ao governador Ratinho que, junto com os nossos deputados Sandro Alex e Marcelo Rangel,  tem sido um grande parceiro de Ponta Grossa e nos garantiu suporte para que consigamos obter recursos para que essas iniciativas saiam do papel e tragam ainda mais desenvolvimento para a cidade e mais qualidade de vida para a população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a maior parte dos projetos apresentados são de pavimentação. “Os projetos apresentados aqui somam aproximadamente 70 quilômetros de asfalto em diversas regiões da cidade. Tratam-se de investimentos muito importantes e que trarão grandes melhorias para a nossa população”, comenta.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.