Agora1

Policia Militar retira de circulação quase 15 quilos de maconha em PG

19 de junho de 2020 - 09:59
Imagens e informações Policia Militar

Duas ocorrências registradas pela PM retiraram de circulação quase 15 quilos da droga.

A Policia Militar apreendeu em duas ocorrências na quinta-feira (18), quase 15 quilos de maconha em Ponta Grossa.

A primeira ocorrência registrada, ocorreu na manhã de ontem (18), quando policiais patrulhavam pela rua Joaquim de Paula Xavier e a equipe policial abordou um homem de 28 anos, em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi localizado na mochila do indivíduo, 04 tabletes de substância análoga à maconha (cerca de 03 quilos). O rapaz indicou outros locais relacionados com o tráfico. Em diligências em uma das residências indicadas, foram encontrados mais 06 quilos de maconha, fracionados em porções e tabletes, além disso foram encontradas 02 balanças de precisão e papel filme para embalagem da droga. Na residência a PM encontrou duas mulheres de 20 anos de idade. Todos foram presos.

Em outra ocorrência, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita na noite de ontem (18) e com ele foi encontrado 03 porções de substância análoga à maconha. Em diligências na residência do indivíduo, na rua Pedro Mezzomo, região da Nova Rússia, a equipe encontrou mais 5,954 quilos de maconha, 40 pedras de substância análoga ao crack e uma balança de precisão. O homem de 21 anos foi preso e encaminhado para a 13ª SDP, estando a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.