Agora1

Polícia identifica homem que esfaqueou Jair Bolsonaro

6 de setembro de 2018 - 18:07
Imagem Facebook

O homem suspeito de ter cometido atentado contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (06), foi identificado pela Polícia Federal

Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, está preso em uma delegacia de Juiz de Fora; ele teria esfaqueado o candidato durante caminhada pelas ruas da cidade.

Em nota divulgada pela Polícia Federal (PF), a corporação afirma que Bolsonaro “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público”. A mensagem ainda diz que ”o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município.

Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.” A motivação do atentado ainda não foi revelada pelo suspeito.

Na página do facebook de Adélio, correligionários de Jair Bolsonaro, manifestaram repudio ao crime por ele praticado. “Isso não se faz pra ninguém nem para um candidato, nem que fosse um rei acho isso falta de coragem do ser humano”, escreveu uma internauta.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.