Agora1

Policia flagra festa com quase 200 pessoas na RMC

17 de Maio de 2020 - 11:34
Imagem e informações Portal Bem Paraná

A Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa), com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), flagrou uma festa clandestina com 190 pessoas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (16), em plena pandemia de coronavírus, quando as casas noturnas estão fechadas por decreto do governo do Paraná.

A balada aconteceu na chácara Holz Esportes e Eventos, no bairro São Gabriel, e teve até show de dupla sertaneja e DJ. A operação contou com 20 policiais sob comando da delegada Aline Manzzato, da Decrisa, e do delegado Osmar Feijó, do Cope.

Doze pessoas foram presas em flagrante no local por serem organizadoras do evento e proprietárias do local. Dez menores de idade tiveram que aguardar os pais para serem liberados. Outros participantes da festa também responderão pelo crime de infração de medida sanitária preventiva pôr termo circunstanciado no juizado especial.

Fonte: Bem Paraná

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.