Agora1

Policia civil desarticula quadrilha envolvida em roubos e estelionato

15 de maio de 2019 - 16:19
Imagem e informações Policia Civil/ Ponta Grossa

A Policia Civil de Imbituva, na região dos Campos Gerais, com apoio da Delegacia de Castro e da 13 Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriu 3 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na cidade de Londrina.

Segundo o delegado chefe da 13ª SDP, Nagib Palmas, uma investigação policial identificou membros de uma associação criminosa voltada para a pratica de roubos a residências em diversas cidades do Estado e de crimes de estelionato.

A mesma quadrilha foi responsável por roubos nas cidades de Imbituva, Castro, São Sebastiao da Amoreira e Mauá da Serra, no Paraná.

O delegado que coordenou a ação, Dr. Luís Gustavo Timossi, titular da Delegacia de Imbituva, a operação desta quarta-feira (15), foi a primeira fase visando a completa desarticulação da quadrilha.

Os membros da organização criminosa que foram identificados, tiveram envolvimento em pelo menos cinco roubos a residências. Levados para a delegacia de Imbituva, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.