Agora1

Motorista sem CNH e dirigindo alcoolizado se envolve em acidente em Irati; diz PRF

30 de junho de 2019 - 10:59
Imagens e informações PRF

Ambos condutores envolvidos estavam com a Carteira de Habilitação vencida; diz PRF

Por volta das 19h30, de sábado (29), na BR-153, km 335 + 500m, na esquina com a Rua Santa Catarina, perímetro urbano no município de Irati-PR, houve um acidente de trânsito do tipo colisão transversal entre automóveis.

No acidente três pessoas da mesma família, uma delas gravemente, tiveram ferimentos.

Pelo apurado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Irati, o condutor de um GM/Corsa de Irati, de 44 anos, seguia com sua família em sentido decrescente pela BR-153 (sentido a Imbituva) quando ao efetuar manobra de conversão à esquerda na esquina indicada foi atingido por outro automóvel, um veículo Ford Fiesta (também de Irati) que seguia em sentido contrário (a Rebouças).

No Fiesta, condutor (24 anos) e passageiro não se feriram. No GM Corsa ficou ferida gravemente a esposa do condutor, de 29 anos, e levemente suas  duas filhas, de 12 e 06 anos. O condutor do Corsa e seu filho de 11 anos, não se feriram.

O socorro aos feridos foi realizado por 2 viaturas do Corpo de Bombeiros de Irati. Por ter-se negado a realizar o teste do bafômetro, e por apresentar sinais de embriaguez, o condutor do Corsa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para medidas cabíveis.

A PRF fez o Boletim de Acidente de Trânsito e lavrou Autos de Infração, vez que ambos os motoristas estavam com as CNHs vencidas. Os feridos foram atendidos na Santa Casa de Irati.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.