Agora1

Mesmo preso, homem ameaça a esposa de morte na delegacia

25 de março de 2019 - 11:37
Imagem e informações Guarda Municipal Ponta Grossa

Um homem foi preso na tarde de domingo (24), pela equipe da Guarda Municipal, no Núcleo Pitangui, em Ponta Grosa. Agentes da GM, foram acionados via central de monitoramento, após uma mulher denunciar o marido por agressão.

Chegando ao local, a vítima informou que o marido transtornado havia agredido a mesma, com soco no rosto e mordidas, além de ter quebrado alguns itens da casa.

Diante dos fatos, dado voz de prisão para o acusado e conduzido juntamente com mulher a delegacia de polícia. Segundo os agentes da GM, na delegacia, o homem a todo momento ameaçava a vítima, dizendo que se a mulher representasse contra ele, ia dar morte em casa.

“Se você representar contra mim, vai dar morte em casa; e quando eu sair da cadeia vou direto atrás de você. Vou passar o endereço para os caras irem atrás de você para pagar a dívida que eu tenho de drogas” disse o agressor.

Ainda na delegacia, o homem ficou batendo com a cabeça na parede. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será apurado pela delegacia da mulher

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.