Agora1

Menor de 17 anos é apreendido com maconha, ecstasy, cocaina e crack, em PG

27 de janeiro de 2022 - 10:43
Arquivo A1

De acordo com a PM, por volta das 19 horas a equipe Rone em patrulhamento pela Rua Raimundo Correia, bairro Oficinas, em Ponta Grossa visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, apresentou certo nervosismo, que culminou em sua abordagem.

Durante revista pessoal no menor, de 17 anos, foram encontrados 02 (duas) buchas de substância análoga a maconha, 05 (cinco) pinos de substância análoga a cocaína e 11 (onze) pedras de substância análoga a Crack, bem como a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Ao ser indagado sobre a procedência das drogas encontradas, o adolescente assumiu a prática de comércio de entorpecentes, apontando o local onde escondia mais drogas que comercializava.

Em diligências foi localizado em um terreno baldio, dentro de um buraco, acondicionadas em um “gorro” cerca de 270 (duzentos e setenta) comprimidos de Ecstasy, 20 (vinte) pinos de substância análoga a cocaína, 03 (três) porções de substância análoga a Crack, 01 (um) tablete e 06 (seis) porções de substância análoga a Maconha.

Além da droga foi encontrado uma balança de precisão, embalagens plásticas e um caderno de anotações com controle de vendas atinentes ao tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o adolescente, as drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.