Agora1

Marido contrata sobrinho para matar a esposa em Ivaí; diz policia

24 de julho de 2019 - 07:44
Reprodução facebook Reporter Sassa em Ação

As investigações da polícia, dão conta que o marido teria encomendado a morte da esposa; no interior de Ivaí, região dos Campos Gerais;

Roselba Aparecida dos Santos Ribeiro foi encontrada em óbito em sua residência em Faxinal das Forquilhas, interior de Ivaí, no início da madrugada de domingo (21).

O marido da vítima contou à polícia que havia saído de casa no sábado e quando retornou no domingo constatou que a porta da frente estava aberta e encontrou o corpo de sua esposa caído no chão já sem vida. A mulher foi morta a golpes de faca.

A polícia civil agiu rápido e na tarde de terça-feira (23), esclareceu o homicídio. Equipes da polícia civil, comandada pelo delegado titular da unidade Dr. Luís Gustavo de Souza Timossi, iniciaram as investigações e identificaram as quatro pessoas envolvidas no crime.

Foi apurado pela polícia que o marido teria encomendado a morte da esposa. As informações dão conta que o marido contratou três pessoas, entre elas o sobrinho da vítima para praticar o homicídio, com a promessa de posterior pagamento de quantia aproximada de R$ 1.000,00 (mil reais).

O sobrinho da vítima e dois comparsas, acusados do crime receberiam R$ 300,00 (trezentos) reais cada um pela morte da mulher. O acusado pediu que os criminosos simulassem um roubo, para despistar a polícia nas investigações. O marido da vítima estava recebendo mensagens dos criminosos, porque não teria pago o que tinha prometido pelo crime.

“Eu preciso daquele dinheiro que você me falou que pagava na terça feira, conto com a sua colaboração valeu”; diz uma das mensagens recebidas pelo marido da vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher implorou para não ser morta, porem recebeu duas facadas no pescoço e veio a óbito.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.