Agora1

Mais de 700 garrafas de vinho são apreendidas em Palmeira

5 de agosto de 2021 - 07:43
Imagens e informações PRF

Carga de Vinhos Argentinos foi apreendida na BR 277, pela Policia Rodoviária Federal (PRF)

Mais de 700 garrafas de vinho argentino, foram apreendidas na quarta-feira (04) durante fiscalização na BR-277 em Palmeira.

A abordagem ocorreu por volta das 10 horas, proximidades do KM 175. A equipe policial deu voz de abordagem a um caminhão VW 12.140.

Após solicitado a documentação de praxe, condutor informou que estaria levando uma mudança do Município de Pato Branco para Curitiba, porém não tinha nenhum documento fiscal deste transporte. Em vistoria ao compartimento de carga, foi verificado que o mesmo transportava somente caixas de Vinhos, de diversas marcas, de origem Argentina, aproximadamente 700 garrafas.

Em consultas e confirmação do condutor, foi levantado que o mesmo havia sido preso pelo mesmo crime a poucos dias, por outra equipe PRF.

Dado voz de prisão ao condutor, pela prática do crime de Descaminho. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, carga e caminhão entregues na sede da Delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa, que irá contabilizar o total de carga.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.