Agora1

Ladrão e receptadores são presos pela PM na Chapada

9 de agosto de 2018 - 11:30
Imagem Comunicação Social da PM

A equipe Policial Militar deu atendimento a uma ocorrência de furto qualificado na rua Francisca Muller, no bairro Chapada em Ponta Grossa, por volta das 5h da madrugada de quarta-feira (08).

No local encontrava-se o suspeito detido pela vítima, oportunidade na qual confessou ter cometido tanto o crime em questão, quanto outros três furtos a residências naquela região.

O indivíduo de 20 anos de idade, ainda indicou como coautor deste furto um indivíduo de 26 de idade e uma mulher de 35 anos como receptadora.

De posse do endereço da suspeita, a equipe efetuou diligência ao bairro América, onde foram localizados e reconhecidos pela vítima os bens subtraídos (uma máquina de lavar roupa; um botijão de gás e uma furadeira), bem como o coautor.

Em ato contínuo o primeiro suspeito indicou local em que havia praticado outros dois furtos (estes sem coautoria), e ainda os receptadores, sendo um homem de 36 anos de idade e uma mulher de 32 anos de idade, que foram flagrados nos locais apontados pelo primeiro indivíduo, de posse dos produtos subtraídos nos demais furtos descritos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.