Agora1

Jovem é executado com pelo menos 10 tiros em Ponta Grossa

3 de abril de 2021 - 10:33
No local do crime um homem foi preso com uma arma – Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos foi ferido por diversos disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (02), na Rua Salvador Bueno de Cristo – Los Angeles, em Ponta Grossa. A vítima Emerson Farias Braniak, 20 anos, foi alvejado com pelo menos dez tiros.

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 20h45 equipe GETAM ALPHA em patrulhamento ostensivo na região da nova Rússia foi acionado por  popular onde relatou que acabará de presenciar um crime.

De pronto equipe deslocou até a rua Maria Margarida Zagonal Slaviero onde equipes SAMU e SIATE realizavam atendimento em um indivíduo onde posteriormente foi constatado óbito, equipe auxiliava no isolamento da via e na contenção dos populares onde cerca de 80 pessoas causavam tumulto, quando um indivíduo se aproximou da equipe e foi possível verificar um objeto na cintura do mesmo.

Em tentativa de abordagem o mesmo se evadiu correndo em meio aos populares com a mão na cintura. Foi realizado acompanhamento a pé onde na rua 28, foi possível realizar a abordagem, porém o mesmo veio a tentar dispensar o objeto. Após conter o indivíduo foi verificado que se tratava de um revólver calibre 32 municiado com 2 munições intactas.

Populares tentaram atrapalhar o trabalho policial na intenção de livrar o indivíduo onde, após apoio de equipes PMPR E GCM foi possível conduzi-lo para delegacia para providencias cabíveis, o mesmo relata não ter envolvimento no crime e não informou motivo de estar armado.

A vítima foi encaminhada ao IML. A motivação do crime está sendo apurada pela Criminalistica.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.