Agora1

Idoso é amarrado e torturado em Prudentópolis; acusados do crime foram presos

7 de fevereiro de 2019 - 06:53
Foto divulgação da PM/ colaboração Radio Copas Verdes

Em atendimento a uma ocorrência de furto qualificado, a equipe policial militar, foi acionada por uma vítima na linha Herval, zona rural de Prudentópolis, região dos Campos Gerais.

As equipes se depararam com o veículo furtado no trajeto de deslocamento para a referida comunidade. Ao tentar abordagem uma motocicleta Honda, os suspeitos se evadiram, mas acabaram detidos.

Duas pessoas (condutor e passageiro), foram presos, pois além do veículo furtado, cada um deles carregava consigo uma mochila no interior das quais foram localizados diversos objetos de origem criminosa, uma arma de fogo do tipo artesanal e um simulacro do tipo pistola.

Foi localizado, ainda, documentos de uma pessoa idosa, que posteriormente foi constatado que teria sido roubado e que estaria amarrado em sua residência, possuía lesões por conta das agressões sofridas durante a ação criminosa.

No decorrer do atendimento policiais encontraram um adolescente de 16 anos, acusado de participar do crime, portando um simulacro e pertences da segunda vítima.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.