Agora1

Homem é preso suspeito de matar mulher enforcada em Imbaú

18 de junho de 2018 - 10:49
Imagem reprodução facebook/ colaboração equipe Atento a Rede

Mulher é encontrada morta em Imbaú e marido é preso após confessar o crime.

Um crime bárbaro foi registrado em Imbaú, região dos Campos Gerais, na tarde de domingo (17), o marido foi preso, acusado de cometer o homicídio contra a mulher.

Policiais foram chamados pelo próprio marido para atender uma ocorrência de suicídio, onde a mulher teria tirado a própria vida.

Após a investigação, o marido teria confessado o crime e foi preso em flagrante. O homem disse à polícia que tinha encontrado a mulher morta no sofá, com sangramento no nariz. O socorro medico foi chamado, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

Bianca Melo Matias teria sido morta pelo marido, após uma briga de casal, na presença do filho de 1 ano e 4 meses. A vítima foi morta por enforcamento. Bianca chegou a ligar para seu pai pedindo por Socorro, mas quando o pai chegou no local o fato já tinha ocorrido.

Policiais deram voz de prisão ao marido de Bianca e ao pai dela que tinha mandado de prisão em aberto. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML para necropsia.

Com informações equipe Atento a Rede/ Telêmaco Borba

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.