Agora1

Casal é preso com pistola, munições e drogas em Uvaranas

8 de outubro de 2021 - 10:02
Imagem e informações Policia Militar

Policiais Militares em patrulhamento abordaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência na Rua Antônio Malaquias, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, na noite de quinta-feira (07).

De acordo com a PM, foi realizado busca pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado. Devido ao nervosismo do individuo, policiais então perceberam que uma mulher que estava no interior da casa tentou se evadir pelos fundos, carregando consigo alguns objetos.

A equipe realizou a abordagem à mulher, e constataram que ela portava uma maleta e uma balança. No interior da maleta, foi encontrado uma pistola calibre 380 com quatorze munições, uma munição calibre 12, três munições calibre .25, além de nove micro tubos contendo “cocaína” e cento e dezoito micro tubos vazios.

No Interior da residência a  PM localizou 49 gramas de maconha e dinheiro. O homem de 45 anos e a mulher de 38 anos, moradores da residência, foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.