Agora1

Tiroteio em posto de combustível termina com dois caminhoneiros mortos no Paraná

5 de março de 2018 - 21:15

Tiroteio em posto de combustíveis após briga entre caminhoneiros deixa dois mortos

Uma troca de tiros em um posto de combustíveis às margens da BR-376, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (5) deixou dois homens mortos.

Segundo informações da policiA, a troca de tiros aconteceu devido a uma briga entre caminhoneiros. Dois homens teriam uma rixa antiga e acabaram se encontrando no posto de combustíveis e depois de discutir, um dos caminhoneiros, armado com uma espingarda, matou o rival.

Em seguida, o pai da vítima fatal sacou uma arma menor e também disparou, matando o algoz do filho. O rapaz que foi morto estava acompanhado do pai que, vendo o filho morto, acabou indo atrás do assassino e atirou contra ele”, descreveu a equipe da polícia que atendeu a ocorrência.

Um vídeo registrado pelas cameras de segurança do posto de combustível, mostra momentos em que um dos envolvidos atira em direção ao caminhoneiro

 

Leia a matéria completa na Banda B

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.