Agora1

Viatura da PM atropela pedestres e deixa mortos em Curitiba

31 de julho de 2018 - 20:26
Imagem 24horas

Uma viatura da Polícia Militar, perdeu o controle na tarde desta segunda-feira (31), na Linha Verde em Curitiba e atropelou quatro pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

O veículo do 20º Batalhão da Polícia Militar de Curitiba, bateu contra um ponto de ônibus e colidiu contra um veículo que seguia na pista contrária. As informações dão conta que a viatura estaria na canaleta de ônibus e teria perdido o controle ao tentar desviar de um morador de rua que atravessa a pista.

Uma mulher de 29 e outra de 67 anos, morreram na hora, uma de 33 anos levada em estado gravíssimo com risco a vida e uma quarta vítima está em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Os dois policiais militares que estavam na viatura que causou o acidente tiveram ferimentos moderados e foram levados para o Hospital Cajuru. Além dos médicos do Siate, helicóptero e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam as vítimas do acidente.

Os policiais relataram que estavam com giroflex e sirene ligada, pois estavam indo atender uma ocorrência nas proximidades. O caso será apurado pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.