Agora1

Veiculo cai em ribanceira e acaba atingido por trem em Ponta Grossa; Veja video

14 de novembro de 2019 - 17:06
imagem e informações PRF/ Vídeo Usuários da rodovia

Após a queda, o veículo foi atingido por um trem

Nesta quinta (14) por volta das 13h a equipe PRF da Unidade Caetano foi acionada para dar atendimento à uma saída de pista na BR 376 km 472 em Ponta Grossa.

No local, a equipe policial constatou que um veiculo AUDI TT com placas de Maringá, seguia daquele Município sentido Paranaguá quando nas proximidades do km 472 saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.

O motorista (32 anos) informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.

As equipes da PRF e da Concessionária, iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo, com ferimentos leves.

Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá. No local do acidente a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.