Agora1

Recém-nascida faz cara “emburrada” e imagem viraliza nas redes sociais

20 de fevereiro de 2020 - 11:05
Imagem: Divulgação/Rodrigo Kunstmann

A recém-nascida trocou o choro por uma cara para lá de “emburrada” no momento em que foi clicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha em partos há quatro anos. Normalmente, bebês fazem “caras e bocas” segundos depois de chegarem ao mundo. Com a pequena Isabela, que nasceu no dia 13 de fevereiro, isso foi um pouco diferente. Isso porque, ao nascer e ser carregada pelos médicos, fez uma cara emburrada.

Em entrevista para Universa, ele detalhou a situação. “Foi uma sequência de 15 fotos do momento em que a médica realizou o parto até aproximação do colo da mãe. Durou menos de cinco segundos”, disse ele, antes de relatar o momento do parto.

“Ela abriu bem os olhos, mas não chorou e a doutora chegou a falar: ‘Vamos chorar, Isa!’. Ela fez aquela expressão séria e só começou a chorar depois que o cordão umbilical foi cortado”,disse Kunstmann.

“Logo que saí da sala de cirurgia, mostrei [a foto] para os familiares. Todos começaram a rir e já disseram que iria virar um meme”, falou o fotografo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.