Agora1

Prédios desabam no Rio e deixam mortos e feridos

12 de abril de 2019 - 10:47
Imagem e informações R7

O desabamento de dois prédios em Muzema, comunidade localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou ao menos dois mortos e cinco feridos, na manhã desta sexta-feira (12).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que trabalha nos escombros com uma lista de 17 nomes de pessoas que estariam desaparecidas. A comunidade da Muzema foi uma das áreas atingidas pelo temporal que caiu no Rio no início desta semana.

De acordo com a corporação, o desabamento ocorreu por volta de 6h48. Duas equipes de resgate, uma de Jacarepaguá e outra da Barra da Tijuca, foram encaminhadas para o local.

Minutos depois, às 7h20, a corporação isolou a área. Equipes da Defesa Civil foram acionadas e estão em direção ao local.

A corporação, por volta de 8h24, atualizou também o número de feridos. Segundo os Bombeiros, dois foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.

com informações R7

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.