Agora1

Pedestre morre atropelado na avenida Souza Naves

15 de março de 2019 - 07:09
Imagens e informações PRF

Um pedestre morreu atropelado por uma carreta por volta das 23h15 de quinta-feira (14), trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa.

Segundo a equipe PRF, no Km 181, da rodovia, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre, envolvendo uma Scania/T 112 com semirreboque baú, placas de Santa Terezinha do Itaipu/PR, que seguia fluxo do trânsito sentido bairro – centro, quando atropelou um pedestre que cruzou a sua frente.

A vítima do sexo masculino entrou em óbito no local, não sendo possível sua identificação. O condutor masculino não teve ferimentos, e realizou teste de alcoolemia com resultado 0,00 mg/L.

A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Ponta Grossa para posterior identificação.

Na continuidade do atendimento a ocorrência,  por volta das 23h50 quando atendia um acidente tipo atropelamento de pedestre, equipe da PRF já havia realizado a sinalização do local com cones, quando im veículo Scania, placas de Ponta Grossa/PR, que se deslocava com velocidade incompatível passou por cima da sinalização e colidiu na porta dianteira esquerda da viatura da PRF que estava estacionada no acostamento. Não houve vítimas.

O condutor realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool e foi constatado que o caminhão estava com o equipamento crono tacógrafo vencido.

O local não possui iluminação pública e fica nas proximidades de um Posto de Combustível no sentido Centro.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.