Agora1

Mulher sofre mal súbito ao volante e causa acidente em Tibagi

10 de março de 2019 - 18:02
Imagem e informações PRF

A Policia Rodoviária Federal atendeu um acidente, tipo colisão lateral em Tibagi, região dos Campos Gerais, na tarde deste domingo (10), no km 405 da BR 376.

Uma caminhonete GM Tracker, placas de Maringá/PR, tendo como condutora uma mulher de 31 anos, e um bitrem, placas Astorga/PR, conduzido por um homem de 58 anos.

A caminhonete seguia sentido Imbaú/PR, quando a condutora sofreu um mal súbito vindo a invadir a faixa contrária, onde atingiu o bitrem que vinha no sentido contrário.

O condutor do bitrem tentou desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Não houve interrupção do tráfego no local, sendo o fluxo desviado pelo acostamento devido a um dos veículos ter ficado imobilizado sobre uma das faixas. O condutor do bitrem não teve ferimentos.

A condutora da caminhonete e uma criança que se encontrava corretamente no sistema de retenção, tipo bebê conforto, não tiveram ferimentos, e um passageiro masculino de 34 anos sofreu lesões leves sendo encaminhado ao Hospital Geral UNIMED de Ponta Grossa. Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro não acusando ingestão de álcool.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.