Agora1

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-277

8 de agosto de 2018 - 15:20
As imagem e informações são da PRF.

Um acidente com vítima fatal, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (08), na BR-277 em Guarapuava.

As informações da equipe PRF, dão conta que a colisão frontal aconteceu no Km 367 da BR-277, envolvendo um automóvel e um caminhão, com uma vítima fatal.

O carro, um Volkswagen Gol, invadiu a faixa contrária e atingiu o caminhão que transitava no sentido Cascavel. No local do acidente, há duas faixas nesse sentido, o caminhão transitava na faixa mais à direita.

De acordo com testemunhas, o Gol, que transitava no sentido Curitiba, ultrapassava vários veículos pela faixa central, quando acabou por invadir a terceira faixa.

Ambos os veículos saíram de pista e pegaram foto logo após a colisão. Único ocupante do carro, o motorista morreu no local do acidente. Ele teve o corpo carbonizado.

Agora, o trânsito está fluindo nos dois sentidos. Chove no local do acidente. Ocorrência ainda em atendimento. O motorista que morreu carbonizado ainda não foi identificado oficialmente pelas autoridades.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.