Agora1

Morre na madrugada filho do vereador Florenal

24 de abril de 2019 - 08:07
Florenal com a esposa e o filho no hospital/ Reprodução

O filho do vereador João Florenal da Silva, André Luiz da Silva, morreu na madrugada desta quarta-feira (24).

André já tinha passado por cirurgia no coração. O quadro de saúde do jovem de apenas 19 anos, piorou precisando de atendimento de emergência.

Na noite de ontem (23), o vereador Florenal postou nas redes sociais que estava difícil, porem ele acreditava na recuperação do filho.

“A situação está difícil, mais nosso amado filho Andrezinho está lutando, Deus no comando”, disse Florenal. Também nas redes sociais, amigos e parentes deixaram mensagens de solidariedade à família.

“Meu menino… meu amor … minha criança, meu filho do coração! Como foi triste nosso amanhecer, sabendo que você não estará mais conosco. Você lutou bravamente, mais seu coraçãozinho já não tinha mais forças… você não merecia sofrer… descanse com Deus meu anjo”, disse uma amiga

O velório do corpo do jovem André Luiz da Silva será na Capela Municipal São José, e  sepultamento está marcado para as 9h30 desta quinta-feira (25) no cemitério São João Batista.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.