Agora1

Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas é encontrada morta

6 de maio de 2019 - 16:33
Reprodução Instagram

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado em Belo Horizonte (MG).

A notícia da morte foi dada em comunicado oficial da Associação Atlética da Universidade Federal da Bahia, onde a modelo cursava medicina, e confirmada pela Polícia Militar da cidade mineira, na reportagem do Uol Famosos.

“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.

De acordo com o missólogo Ricardo Mello, que trabalhou a modelo, Gabriela sofria de depressão e teria cometido suicídio.

“Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, afirmou ele em seu Instagram.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.