Agora1

Família procura adolescente de 12 anos desaparecido em PG

18 de junho de 2018 - 07:51
Imagem reprodução facebook com a colaboração equipe Atento a Rede

Um adolescente de 12 anos desapareceu em Ponta Grossa. Seu nome é Alif Rainan Ribas. Suas características físicas são: pele branca, cabelos castanhos e curtos, altura 1,60 m e 75 kg. Familiares informaram que o adolescente faz uso de medicamentos controlados e que saiu de casa por volta das 13h de domingo (17/06) e até o momento não retornou para sua residência.

Quando saiu trajava: calça, cor verde, blusa de moletom, cor azul escuro e chuteira, cor amarela. Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito em sua localização. A mãe pediu para que as pessoas ajudem a encontrar seu filho.

“Pessoal por favor se alguém ver meu pequeno por ai me ligue urgente, já tem algumas horas que ele saiu e não me deu notícias. Já liguei pra várias pessoas e até agora nada de notícias me ajudem, por favor, nós moramos no Santa Luzia, ele estava em casa e saiu era quase uma hora”, disse a mãe.

Informações do paradeiro do adolescente, telefones 190  Policia Militar ou 197 Policia Civil.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.