Atriz Rogéria morre aos 74 anos no Rio de Janeiro
A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), após ser internada no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o hospital, a artista estava internada na unidade desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária e foi vítima de choque séptico.
A morte de Rogéria foi inicialmente confirmada ao UOL pelo empresário dela, Alexandro Haddad, por telefone. Abalado, ele não quis dar mais informações e afirmou que está cuidando de detalhes burocráticos no hospital.
Rogéria já havia sido internada em julho em uma clínica particular em Laranjeiras, zona sul do Rio, depois de sentir fortes dores nas costas. A atriz realizou uma bateria de exames, que apontaram para uma infecção urinária. Ela foi deslocada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta duas semanas depois.
“Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela”, comemorou o empresário dela, na ocasião.
Leia a matéria na integra no UOL