Agora1

Natura inaugura primeira franquia em Ponta Grossa

30 de agosto de 2018 - 22:06
Divulgação

Modelo “Aqui Tem Natura” estimula o empreendedorismo da
rede de Consultoras da empresa

 Como parte do plano de crescimento para as Consultoras de Beleza da Natura, a marca inaugura nesta sexta-feira (31), às 14 horas, a primeira loja do modelo “Aqui Tem Natura” em Ponta Grossa, na rua Doutor Paula Xavier, 1517. O novo modelo de negócios da Natura busca incentivar o empreendedorismo de sua rede de Consultoras e proporcionar outros canais de vendas para os seus clientes dos Campos Gerais.

As franquias “Aqui Tem Natura” foram projetadas para espaços comerciais de rua e galerias e são uma oportunidade oferecidas às Consultoras mais produtivas da companhia, que buscam ter seu próprio espaço de beleza com apoio e identidade da marca.

As lojas contam com projeto arquitetônico customizado, pensado para atrair consumidores e incentivar a experimentação de produtos, transmitindo a credibilidade da marca Natura. Além disso, todos os franqueados têm uma equipe dedicada de suporte e atendimento, com acesso a um programa de capacitação e treinamentos.

“Estamos inaugurando a primeira loja oficial da Natura em Ponta Grossa, que vai se chamar ‘Espaço Aqui tem Natura’. Essa será a centésima primeira franquia da empresa no Brasil, que não vai atender apenas Ponta Grossa, mas, sim, toda a região dos Campos Gerais”, relata a proprietária da loja, Niceli Fernandes, que ainda convida a todos para a inauguração do empreendimento e para acompanhar o perfil da loja nas redes sociais.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.