Agora1

25º

 Expo&flor continua até domingo com passeio ciclístico

9 de setembro de 2017 - 13:38
Imagem divulgação

Após uma semana de intensa movimentação, a Expo&Flor prosseguirá até domingo (10) com muitas atividades culturais e o passeio ciclístico, além das tradicionais flores, plantas, orquídeas e bonsais.

O quarto passeio ciclístico da Expo&Flor será realizado no domingo com a largada às 10:00 horas, da entrada da feira. As inscrições poderão ser feitas até o início do passeio. Entre as atividades culturais teremos a apresentação da fanfarra do Colégio José Elias da Rocha, bando da leitura, capoeira e APAE.

Nesta edição, o Rotary Alagados, organizador da feira, preparou um belo jardim na entrada da feira. Muitas pessoas passaram lá e tiraram fotos, bem como compartilharam elas no Facebook da Expo&Flor. No interior da feira, as flores e as orquídeas são as preferidas dos amantes da fotografia. Quem quiser ainda pode participar do concurso da Expo&Flor. As informações estão no endereço eletrônico www.expoflor.com.br.

O ponto alto desta semana na Expo&Flor foi a presença de mais 500 estudantes de escolas públicas e privadas que participaram de palestras sobre o meio ambiente e trânsito, além de passear pela feira e visitaram o painel Natureza em Cores. Ao final, todas receberam uma flor cultivada pela APAE e puderam levar para as suas casas como uma recordação da 7ª Expo&Flor, bem como uma cartilha com jogos, brincadeiras e desenhos para colorir oferecidas pela CCR Rodonorte.

No feriado, o Rotary Alagados entregou dez unidades de kimonos para o projeto de judô realizado pelos Irmãos Cavanis.

A 7ª Expo&Flor a exemplo das edições anteriores, repassará toda a renda arrecadada para a entidades e instituições que apresentaram projetos sociais relevantes antes do início da feira. O Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, organizador e realizador do evento, recebeu a inscrição de 53 projetos de diversas entidades sociais e em princípio já foram selecionados 13 deles. Nas edições anteriores já foram atendidos mais de 200 projetos de entidades sociais da cidade.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.