Agora1

Zagueiro de Ponta Grossa é convocado para Toulon

5 de junho de 2019 - 08:08

Bruno Fuchs (Internacional), foi um dos últimos jogadores convocados, a se apresentar, para a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, na França.

Os atletas se apresentaram, diretamente, no hotel em que o grupo está concentrado, na cidade de Saint-Cyr-sur-Mer.

No domingo (2), o Brasil enfrentou a Guatemala, na estreia do Torneio Maurice Revello, no Stade Lattre de Tassigny, na Região Metropolitana de Marselha. O Brasil estreou sem brilho, mas com goleada.

Sob o comando de André Jardine, a seleção olímpica venceu a Guatemala por 4 a 0, no Stade de Lattre de Tassigny, região metropolitana de Marselha, na França, e iniciou com o pé direito a campanha para tentar o nono título na competição – a última conquista foi em 2014. Pedrinho, Bruno Tabata, Wendel e Douglas marcaram os gols.

Bruno Fuchs do Internacional, que é de Ponta Grossa, estava a serviço da Seleção Brasileira principal, para um período de treinamentos com a equipe comandada pelo técnico Tite.

Agora, participa da competição com a equipe sub-23 do Brasil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.