Agora1

Operário vence primeiro jogo-treino da temporada

17 de dezembro de 2017 - 11:05
Imagem José Tramontin

O Operário Ferroviário venceu o Atlético-PR Sub-20 no primeiro jogo-treino da pré-temporada 2018. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 2.

O alvinegro abriu o placar aos 5 minutos de jogo com Schumacher, que chutou de fora da área e balançou as redes. A resposta do time da capital só veio aos 41 minutos, com gol de Caio.

Na segunda etapa, com praticamente todo o time modificado, Cleyton recolocou o Operário na frente aos 27 minutos. Gil Paraíba marcou um minuto depois. O Atlético diminuiu aos 41 minutos, com gol de Julian.

O Fantasma iniciou o jogo-treino com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho Jean Carlo, Schumacher e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, iniciaram jogando Matheus, Dione, Yuri, Peixoto, Raphael Soares, Serginho Paulista, Gil Paraíba, Athos, Cleyton, Anderson Paraíba e Vanderlei. Também atuaram Erick, Welton e Pedrinho.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Sabíamos que teríamos dificuldade, principalmente pela carga que tivemos nos últimos 20 dias, até por isso jogar o menos tempo possível. Mesmo dentro daquilo que a gente vinha esperando, a equipe correspondeu. Algumas coisas não me agradaram, como os gols que tomamos, jogada violenta de um atleta nosso. Então precisamos ajustar algumas coisas e, para o próximo jogo-treino, nossa equipe estará mais solta na parte física e melhor também nos aspectos que não fomos tão bem”.

O próximo jogo-treino do Operário é na sexta-feira (22) contra o Cascavel, às 18h, no Estádio Germano Krüger. Na entrada, será cobrado um quilo de alimento não-perecível do sócio-torcedor e dois quilos de alimento do não-sócio.

O alvinegro se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com início em 10 de fevereiro, e para a Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 15 de abril.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.