Agora1

Brenda Garret é atração do Paranaense de Karatê no “Borell”

14 de agosto de 2018 - 20:45
Imagem divulgação

Por Danilo Kravchychyn

Com a participação de atletas de oito categorias o Campeonato Paranaense de Karatê tem a sua terceira etapa programada para Ponta Grossa no sábado, dia 18, a partir das 8h30, no Ginásio Borell du Vernay.

O principal atrativo para o público é a presença da atleta princesina Brenda Garret, vice-campeã da Gymnasiade 2018, competição mundial escolar que foi realizada em Marrakesh, no Marrocos, confirmando o talento e a dedicação que a levaram à Seleção Brasileira e já não é apenas mais uma promessa, galgando os primeiros degraus do pódio em todas as disputas nacionais e internacionais.

Além da Gymnasiade Brenda foi quinta colocada no katá do Sul-Americano de Guayaquil (Equador) e na Classificatória do Brasileiro que foi realizada em Caruaru, Pernambuco, ficou com a medalha de ouro do katá (técnica) e a prata no kumitê (luta), assegurando a vaga no Brasileirão, que acontecerá em outubro na cidade de Contagem, Minas Gerais.

Atleta do Projeto “Prata da Casa”, mantido pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Brenda conta ainda com o patrocínio do Laboratório Oscar Pereira, Café Lontrinha, Expresso Princesa dos Campos, Top Paraná, Colégio Integração, Odonto Jeana Schimit e Academia Vital

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.