Agora1

Abel deixa o Flamengo e diz que foi traído por diretoria

29 de maio de 2019 - 19:39
Imagem Flamengo Clube

Nesta quarta-feira (29 de maio), o Flamengo comunicou que Abel Braga pediu demissão e não fica mais no clube.

Durante a entrevista do presidente Rodolfo Landim, o motivo por parte da diretoria foi o seguinte: uma conversa do treinador com a família foi o fator predominante para o rompimento do trabalho.

No entanto, o ex-técnico não gostou das declarações. Abel diz que foi traído por diretoria e exalta jogadores: “Homens de caráter”

Nota oficial Abel Braga:

“Jamais vou esquecer esse grupo, competitivo e dedicado ao extremo. São homens de caráter, prontos para conquistar grandes títulos esse ano. Sempre soube que eles dariam a resposta em campo. Foi uma despedida emocionante. Quero aproveitar para agradecer em público a cada um deles, além de cada integrante da comissão técnica e funcionários. E também a grande Nação de torcedores. Na vida, seja na minha carreira de jogador ou de treinador, sempre estive preparado para as grandes pressões e os grandes momentos. Sempre me dei bem com isso. E me habituei a encarar esses desafios de cabeça erguida. Mas jamais estive preparado para covardias e articulações. O que não suporto é traição. Eu me senti sem respaldo, isolado em certo momento. O que posso afirmar é que o Flamengo é muito maior do que tudo isso. O clube vai brilhar por tudo que plantou nesses últimos anos, por esse terreno fértil, por sua grandeza.”

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.