Agora1

1ª Meia Maratona da Guarda Municipal reuniu cerca de 500 pessoas no Parque Ambiental

30 de julho de 2018 - 20:41
Imagem divulgação

Por Ana Bitencourt Maravieski

No último domingo (29), a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) realizou a 1ª Meia Maratona da Guarda Municipal (GM). O evento aconteceu em comemoração aos 15 anos da GM e contou com a participação de cerca de 500 pessoas, destas, 300 participaram da corrida.

“A modalidade foi um sucesso, a aceitação foi muito boa, o espírito de equipe foi grande. O percurso foi um diferencial positivo observado pelos participantes que percorreram caminhos diferentes das provas tradicionais. Além de termos proporcionados uma festa aos munícipes”, comentou o guarda municipal Benedito, um dos responsáveis pela organização do evento.

Nathalia Gebeluca participou pela primeira vez de uma prova com revezamento. “A minha experiência com a meia maratona foi muito boa. A corrida estava bem organizada, e com certeza eu participaria novamente”, exclama a maratonista.

 Guarda Municipal

O órgão criado em 2003 atualmente conta com cerca de 250 agentes – distribuídos em ações de patrulhamento, dois grupamentos especiais (Romu e Getam), monitoramento e atendimento da Central 153, ações de Defesa Civil, além do acompanhamento de medidas protetivas (Patrulha Maria da Penha).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.