Agora1

Hotel Ramada Encore investe 25 milhões em Ponta Grossa

26 de maio de 2017 - 00:06

Divulgação

Foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (25) um dos mais novos projetos do ramo hoteleiro de bandeira internacional em Ponta Grossa. No lançamento do hotel Ramada Encore, empresários participaram do lançamento e puderam acompanhar de perto o projeto que será construído em Oficinas, na esquina das ruas Emílio de Menezes e Carlos de Laet, em frente ao Estádio Germano Krüger.

Segundo diretores do Ramada, o investimento será de R$ 25 milhões e as obras estão previstas para serem iniciadas no começo de 2018, com a estimativa de cerca de 24 meses para a conclusão, ou seja, a inauguração deverá ocorrer no primeiro semestre de 2020.  O aporte, realizado pela Pedra do Sol Empreendimentos e Pedra do Reino Investimentos, com o apoio de empresários locais, contará com uma obra de 15 pavimentos, com a disposição de 156 andares e uma área total construída superior a 6 mil metros quadrados.

O prefeito Marcelo Rangel e outras autoridades participaram do evento na noite de hoje. “Ficamos muito feliz, é mais uma industria na geração de empregos e de renome internacional que vem a Ponta Grossa. A nossa cidade cresce a cada dia, mesmo com a crise que esta no País” disse o prefeito Marcelo Rangel.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.