Agora1

Motorista é detido após acidente com seis mortes na BR-277

25 de maio de 2017 - 18:22

Por volta das 13h55, a Policia Rodoviária Federal  foi acionada para atender um acidente no km 124 da BR-277 sentido Curitiba, em Balsa Nova (PR), próximo a entrada da Itambé. O acidente envolveu sete veículos (3 carretas e 4 carros).
Até o momento, foram contabilizadas seis mortes e três feridos:
Duas mortes no veículo Land Rover Discovery e duas pessoas encaminhadas ao hospital do Rocio em Campo Largo (total de quatro pessoas). Duas mortes num veículo Gol e aguardando local de encaminhamento de uma pessoa (total de três pessoas). Duas mortes num veículo Escort SW, com inscrição da Funasa nas portas (total de duas pessoas). O caminhão-tanque envolvido estava vazio e não representa risco a mata nativa da serra de São Luiz do Purunã. O acidente se deu em local próximo a obras e estava devidamente sinalizado, já no final da serra.

A causa ainda não foi levantada, mas o trânsito estava lento no momento do acidente. O trânsito anda é lento também na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no km 135. O motorista do caminhão que teria causado o acidente está preso. Ele foi encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Aos policiais rodoviários federais, ele alegou que teria ficado sem freios.

Assessoria da PRF

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.