Agora1

PRF apreende carreta bitrem com 450 mil carteiras de cigarro em Tibagi

23 de maio de 2017 - 18:28

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem carregada com cerca de 450 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai na tarde desta terça-feira (23) em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. O valor de mercado da carga apreendida é de aproximadamente R$ 2,25 milhões.

O motorista da carreta, de 49 anos de idade, foi preso em flagrante por contrabando. A equipe da Unidade Operacional Imbaú da PRF realizou a abordagem na altura do quilômetro 428 da BR-376. O motorista demonstrou nervosismo, o que motivou uma fiscalização minuciosa da carreta. Aos policiais rodoviários federais, o preso disse que pegou a carga ilícita em Maringá, na região norte do estado, e que pretendia levá-la até Curitiba.

O crime de contrabando tem pena prevista de de dois a cinco anos de prisão. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.

Da assessoria PRF

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.