Agora1

Mãe é estuprada e morta junto das filhas que também foram atacadas no Paraná

23 de maio de 2017 - 18:15

Uma verdadeira cena de terror foi registrada na manha desta terça-feira (23) no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da policia, a mãe ao tentar defender a três filhas, foi estuprada e morta pelo marginal.

A mãe de 35 anos, ouviu um estrondo por volta das 5h. “A mulher e as filhas viram um homem na cozinha com uma camiseta enrolada na cabeça. Ele perguntou por determinada pessoa e, não encontrando, deu voz de assalto e amarrou a mãe e as filhas de 16 e 14 anos, deixando somente a menor de quatro anos livre”, contou delegado Reinaldo Zequinão Neto que cuida do caso.

 

Foto: Colaboração/Marco Pires

 

O estuprador abusou sexualmente de uma das adolescentes,  a mãe também foi violentada e reagiu, o marginal amarrou a mulher pelo pescoço e matou ela a facadas. Depois que a Mãe estava morta o bandido voltou a estuprar as adolescentes e fugiu. Por volta das 11h, a Polícia Militar encontrou a mulher morta e as três filhas amarradas

O autor foi identificado como José Ricardo Ferraz, 29 anos, conhecido como Cambará. “Ele foi reconhecido pelas vítimas e já tinha um mandado de prisão em aberto por outro estupro registrado há um mês”, pontuou o delegado. O suspeito segue foragido e denúncias a respeito de sua localização podem ser realizadas pelo telefone 3605-6550.

Com informações da Tribuna do Paraná

Agora 1

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.