Agora1

Estudante de medicina morre após 48 dias internada no Paraná

30 de abril de 2017 - 11:07

Morreu neste sábado (29), a estudante de medicina, Maria Luísa Moia Kamei (20). Ela estava internada no Hospital Evangélico de Curitiba, desde o dia 13 de março. A estudante sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 80% do corpo, após uma explosão causada por vazamento de gás, no apartamento que ela morava, na região da FAG em Cascavel. Logo após o acidente ela foi levada para o Hospital Universitário, depois passou pelo Hospital São Lucas e em seguida foi transferida para o Evangélico, um dos poucos no Paraná que possui atendimento especializado em queimaduras.

Há poucos dias, a perícia da Polícia Científica liberou laudo das causas da explosão. Segundo o que foi apresentado, houve falha humana. O laudo apontou que houve vazamento de gás no apartamento da estudante, pois um botão do fogão havia sido esquecido na posição aberta. A perícia indicou que ao acender uma lâmpada, a faísca provocou a explosão no apartamento da estudante.

Com informações da Tarobá Cascavel

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.